23 setembro, 2009

E os anjos dizem: “É nóis Twogueder!”


Enquanto eu chorava, você sorria.

Que vergonha que tenho de mim mesmo, parado no tempo.

Achando que meus problemas eram maiores que o seu, ou de qualquer pessoa.

Você aproveitou a vida, fez o que queria fazer.

E eu me fazendo de vítima da vida, trancado e escondido.

Precisou você nos chocar dessa maneira, pra percebermos o quanto a vida é curta.

Relacionamentos, empregos, dinheiro, tudo isso passa.

Deixamos tudo isso interferir em nosso estado de espírito.

Esquecemos do que temos e queremos sempre mais.

Não lembrados de Deus, e às vezes ele nos mostra que está presente, tenta mostrar de uma maneira singela, mas nós encarcerados em nosso egoísmo não vemos.

Então Deus mostra da pior maneira, pior ao nosso ver, pois sabemos que pra você ele fez o melhor. Pois você mereceu.

Não era um ser perfeito, mas era um ser VIVO. Que VIVEU!

E temos orgulho de ter aprendido com você, mesmo sem você ter dito UMA palavra.

Temos a tendência de transformar pessoas que se foram em heróis! Você não foi um herói, você foi um amigo e um ser humano admirável.

Isso bastou pra você, bastou pra Deus e pra todos nós!

Toka Obrigado!

Fabio Furukawa Tavares (Fafuta/Juan)

3 comentários:

  1. Meus Pesames furuka...
    belo e triste texto.

    ResponderExcluir
  2. thiago herrera rodrigues thiago_h_rodrigues@hotmail.com23 de setembro de 2009 às 15:10

    PUTS CABELERA, E COM LaGRIMAS NOS OLHOS,, QUE TORÇO POR TI ONDE ESTIVER, E SEI Q VAI TA RINDO MUITO COMO SEMPRE..AINDA VAMOS NOS VER JOHN,,,FICA COM DEUS VC FOI O CARA

    ResponderExcluir
  3. Fa,
    Reitero que sempre poderá contar comigo.
    Bjxxx
    Faby

    ResponderExcluir