30 setembro, 2009

Pé na bunda

As pessoas tendem a encarar um “pé na bunda” como algo sofrido e doloroso. Pois bem, cá estou para lhes mostrar o lado positivo do chute nas nádegas. Talvez você me ache louco em ver um lado positivo nisso, a não ser que o pé na bunda tenha vindo daquela megera que você não sabia como terminar.

Mas pense comigo, imagine que você está distraído e um amigo seu vem e lhe senta a bica na porpa. Qual a sua reação? Primeiro o susto, o que te desperta pra vida, depois o impulso de ir para frente.

Então encare dessa maneira, a pessoa que lhe deu um pé na bunda, lhe despertou para vida ,e fez você seguir em frente nem que seja um passo. Fora o detalhe de que essa pessoa ficou para trás, já que ninguém (que não seja paranormal) consegue dar um pé na bunda pela frente.

Talvez ele seja doloroso, dependendo da intensidade ficará alguns dias doendo e/ou até roxo, então você tem o direito de chorar, reclamar e até reagir. Mas passa, quando levar o chute, tente não voltar pra trás, o risco do segundo chute é grande. Siga, dê mais um, dois, vários passos, corra!

Chame os amigos, tome todas, assista futebol com seu pai, jante com sua mãe, vá em baladas (mas não pra ficar bêbado até cair e se humilhar mais ainda, mas sim pra conhecer gente nova), dance, seja ridículo, masturbe-se , pegue uma puta, pegue uma crente, crie um net-work feminino. Sim, quanto mais você conhecer, mais poderá escolher, assim evitará de pegar a primeira gordelícia, só porque está carente.

Tenha várias opções de pés para levar mais outros pés na bunda, isso vai acontecer, e também escolha umas bundinhas, que provavelmente você irá chutar um dia.

Mas lembre-se, não procure o sapatinho de cristal da princesinha Cinderela, pois ela não existe , no máximo o encanto se acaba à meia-noite! E convenhamos, levar pé na bunda de sapato de cristal deve doer pra cacete!

Ah! Mulher que trepa feito atriz pornô, também não existe, seja exigente, mas não exagere!

Pense nisso!

Abraços...

7 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito bom o texto...
    como dizem os anciãos, tudo tem um lado positivo.
    Agora a receita para um "pós pé na bunda" é o mais engraçado! hahaha'
    pegue uma crente rs

    Falows
    http://luizlukas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca reclame de um pé na bunda ele te coloca pra frete.
    para a mulher o ideal é namorar o saci porque se ele der um pé na bunda quem cai é ele.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk então existe vários tipos de pé na bunda..

    legal a imagem rs


    até mais..

    ResponderExcluir
  4. hehe legal...
    Muito bom mesmo!Abraços

    ResponderExcluir
  5. Sim, são todos, sem exceções, de minha autoria...
    Fico contente em ter gostado! ;)

    valew

    http://luizlukas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Por isso q eu sempre digo.
    Esperta é a mulher do saci que sabe q se um dia levar um pé na bunda quem cai é ele...haaaaa

    ResponderExcluir
  7. cada vez que tomamos na bunda, damos um pulinho pra frente.

    ResponderExcluir