07 outubro, 2009

De 4 em 4 anos, a TV É NOSSA!!!!


Mais um ano se vai, e 2010 promete ser um ano especial para os Machos de Respeito. Além de termos Alonso e Massa na Ferrari, é ano de Copa do Mundo! Pelo menos pra mim não há nada melhor do que ano de Copa (com exceção de sexo, pizza e cerveja). Então “mens” é hora de ser romântico com suas respectivas companheiras, namoradas, esposas, amantes, até com a mãe e com as irmãs.

Acordos são bem vindos, assistam as novelas com prazer, programas de culinária, Sexy and the city, levem-nas para jantar, agradem suas sogras. Mas sempre deixando claro que durante 11/06 e 11/07 de 2010 a TV é sua! Faça um esforcinho, o Brasil já está classificado, então não brigue com as mulheres da sua vida para assistir os próximos dois jogos das eliminatórias. O Campeonato Brasileiro está na reta final e caso você não seja Palmeirense nem São Paulino, domingo às 16hrs é um ótimo horário para levá-la ao cinema e assistir aquela comédia romântica que ela vem falando a mais de um mês.

Lembra daquela viagem no ano novo, com as amigas malas dela? Pois bem, vá! Algumas latinhas de cerveja e as amigas megeras tornam-se suas melhores amigas também. Mas sempre deixe claro, que faz isso pois a ama e que a TV será sua entre 11/6 e 11/7. Não importa a hora, pois sempre haverá aquele joguinho do Grupo D, tipo: Eslovênia X Gana, às 11 da manhã, que irá reprisar no Sportv 4, bem na hora da novela das oito. Você vai perder esse clássico? Um desses times pode enfrentar o Brasil na fase final. Mas cuidado que se a patroa manjar um pouco de futebol, essa desculpa não cola. Os jogos da seleção são tranqüilos, elas sempre gostam de assistir, gritam muito, perguntam qual deles é o Kaká, mas pelo menos está assistindo com você. Valorize isso!

Ah, sempre diga que ela está gostosa, assim ela não vai pedir pra fazer uma “saladinha” no churrasco que você e seus amigos farão para torcer pra Seleção Brasileira e contra os Argentinos (isso se eles se classificarem, hahahaha!)

Bom as dicas estão dadas, se por acaso você ainda não for casado e passar pela copa, sem brigas, e melhor, se ela assistir a reprise de “Eslovênia X Gana” com você e ainda curtir! Meu amigo, CASE com essa mulher!

Abraços... Pra frente Brasil!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário